Publicidad

Breaking News

EN SAN PABLO .. HIJA DE BOLIVIANOS OCUPO EL 3ER. LUGAR.. EN CONCURSO DE BAILE


Filha de boliviano fica em 3º lugar em concurso de salsa do Bar Rey Castro
Por: Redação Bolívia Cultural - São Paulo, 26 de Junho de 2012

Na noite de domingo (24) Heloá Muñoz filha de boliviano representou a comunidade boliviana na final da 7ª edição do Concurso de Salsa do bar Rey Castro, ficando em terceiro lugar na categoria semi-profissional.

 
Como divulgado pelo BC semana passada a candidata, teria sido eliminada, mas com a não participação de cinco casais, ela que estava em 11º foi para 6º lugar, entrando na disputa final.

Aos 28 anos a brasileira dança no grupo Sociedad Folklorica Boliviana  desde 2004 e, ao lado de seu namorado Florencio Ponte Cabral Jr., participa das aulas na Academia de Danças Interactus. Por este motivo concorreu na categoria semi-profissional. Com dedicação, força e empenho Heloá e Florencio representaram a comunidade boliviana no concurso que acontece há sete anos.


O concurso
A novidade desta edição é a competição ‘Jack & Jill Performance’, uma brincadeira que forma casais aleatoriamente, através de sorteio. Em que concorreram ao prêmio ‘Seja o Rey por uma Noite’ que dá R$ 500 de consumação na casa.
 
Os juízes do concurso foram: Theo Mazzini, Carla Salvagni, Rodrigo de Oliveira, Mônica Steinvascher, Ricardo Garcia, Andrei Udilof, Cristóvão Christianis e Douglas Mohmari. 
 
Classificação - Categoria semi-profissional 

Luis e Vivian                     223 pontos
David e Natália              208 pontos
Florencio e Heloá      199 pontos
 
 Em nota, Helóa fez os agradecimentos:

Quero aqui registrar os agradecimentos às pessoas que puderam fazer tudo isso possível.


Em primeiro lugar, ao meu parceiro Florencio. Amor, foi difícil. Muito, muito difícil! Mas finalmente conseguimos apresentar o que tanto preparamos. E transbordo de alegria só de pensar na sensação que senti ontem, naquela pista! Obrigada!


Carine e Rafael... Perco até o fôlego, fala sério!? Quer maior exemplo, maior inspiração? Cá, como é que vou poder te agradecer? Por, além das aulas incríveis de sempre, as de cabelo e maquiagem, meia-calça, cílio postiço, grampos, sombras... Chororô (e bota chororô aí!) E tudo mais... Mestres! Sempre à disposição!


Gisele, que enfrentou o árduo trabalho de colaborar com o meu alongamento, rs... Além de ouvir todas as minhas reclamações e me confortar com as palavras mais gentis de todo o mundo. De estudar maquiagem e cabelo pra me ajudar. De torcer por mim, sempre! Amiga... Obrigada!


À minha tia Miriam, que confeccionou o nosso figurino com toda a paciência do mundo. À minha sobrinha Myrella, que era nossa DJ oficial nos ensaios, rs! À Luciana, pela torcida pela minha vitória, sempre. Em todos os setores da vida. À minha mãe, por entender a ausência, e compreender que tudo isso era muito importante pra mim. A toda a minha família, por não se importar que a gente ensaiasse o tempo que fosse, ocupando toda a sala de casa. À Dona Cida, que colou swarovskis numa rapidez nunca antes vista, rs! E também entendeu a nossa ausência. Obrigada!


Aos queridos Natália, Vinicius, Karina, Jonathan, Luiz, Thais, Débora, Carla, Vivian. Sem vocês, o esforço nas aulas teria sido muito, muito mais penoso. Obrigada pelo apoio e companheirismo!


Aos queridos amigos que torceram por nós! Em especial: Gisele, Rosi, Mabi, Jonas, Érika, Flavio, Milena, Elisa, Baixo, Rodolfo, Raíssa, Jasmin, Rebeca, Antonio, Renato, Isabel, Rafael, Rakel, Alex, J. Junior, Jussara. Muito obrigada por comparecerem e participarem da nossa torcida! A presença de vocês, pra nós, foi muito especial! Do fundo do meu coração! E a todos os que mandaram vibrações positivas, mesmo de longe... Obrigada!


Em especial, agradeço com todo o carinho do mundo, e sem palavras para retribuir, à Cyntia e ao Renato. Vocês acreditaram em nós quando nós mesmos tínhamos perdido a fé. Estudaram com paciência cada melhora, cada evolução que puderam nos acrescentar. Criticaram e elogiaram da forma mais justa que podia haver. Foram nossa base, nosso apoio, nossa referência... Nossos parceiros, no sentido literal da palavra. Injetaram em nossas veias a garra e determinação que precisávamos pra conseguir realizar o que fizemos ontem! Foi difícil, muito difícil. Mas sem vocês, teria sido impossível! Obrigada, por tudo! Que nem dá pra descrever aqui. Dedico com todo o coração a nossa vitória a vocês! OBRIGADA! Sempre!



Fonte: 
Bolivia Cultural

No hay comentarios